Uma tragédia chocou os moradores da província na cidade de Shangdong, na China, na última quinta-feira (10).  Mãe e filho pagaram para um passeio de balão, que seria controlado por meio de cordas, porém, um acidente no equipamento acabou matando os dois.

De acordo com a imprensa chinesa, os corpos das vítimas foram encontrados em uma área distante do parque de diversão onde a atração estava disponível. 

Segundo testemunhas, a mulher de 31 anos e o filho, chegaram a acenar para amigos que estavam no parque. Mas, os dois não retornaram mais.

As cordas deveriam trazer o balão de volta.
📷 As cordas deveriam trazer o balão de volta. |(Reprodução/Arquivo pessoal)

A atração era um balão de ar quente. Amarrado por cordas, o dirigível subiria até uma altura, os ocupantes observariam a vista do alto e logo em seguida retornariam ao solo. Mas no meio trajeto, as cordas se romperam e o balão não parou de subir na atmosfera. A situação, logo causou desespero em todos que se divertiam no parque.

Ainda segundo o jornal, a polícia prendeu cinco pessoas responsáveis pelo local e interditou todas as atrações até as conclusões da investigação. Em entrevista, funcionários revelaram que o balão não tinha autorização para funcionamento.

MAIS ACESSADAS