plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EXAUSTÃO

Mulher sofre infarto após se estressar com dever de casa do filho 

Uma mulher de 36 anos sofreu um infarto e quase morreu após tentar ajudar o filho a fazer um dever de casa. Ela acabou se estressando além do esperado enquanto ajudava o menino a resolver algumas questões de matemática. A chinesa, identificada apenas como

Imagem ilustrativa da notícia Mulher sofre infarto após se estressar com dever de casa do filho  camera Reprodução

Uma mulher de 36 anos sofreu um infarto e quase morreu após tentar ajudar o filho a fazer um dever de casa. Ela acabou se estressando além do esperado enquanto ajudava o menino a resolver algumas questões de matemática. A chinesa, identificada apenas como Wang, foi levada às pressas ao hospital.

Wang sempre foi muito interessada pelo progresso escolar do filho, que está no terceiro ano do ensino fundamental. Ela tira um tempo todas as noites para ajudar o menino nas tarefas da escola.

Após explicar várias vezes o problema de matemática, a mulher ficou irritada ao perceber que a criança não estava respondendo corretamente as questões. “Comecei a ficar com raiva e tive vontade de explodir. De repente, senti-me perturbada e sem fôlego. Liguei rapidamente para meu marido e pedi que ele me levasse ao hospital”, afirmou.

De acordo com o médico que atendeu a mãe do garoto, ela não morreu por pouco. O profissional ainda ressaltou que são comuns casos de estresse em mães jovens. Wang permanece internada.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias