Uma mulher de 36 anos sofreu um infarto e quase morreu após tentar ajudar o filho a fazer um dever de casa. Ela acabou se estressando além do esperado enquanto ajudava o menino a resolver algumas questões de matemática. A chinesa, identificada apenas como Wang, foi levada às pressas ao hospital. 

Wang sempre foi muito interessada pelo progresso escolar do filho, que está no terceiro ano do ensino fundamental. Ela tira um tempo todas as noites para ajudar o menino nas tarefas da escola. 

Após explicar várias vezes o problema de matemática, a mulher ficou irritada ao perceber que a criança não estava respondendo corretamente as questões. “Comecei a ficar com raiva e tive vontade de explodir. De repente, senti-me perturbada e sem fôlego. Liguei rapidamente para meu marido e pedi que ele me levasse ao hospital”, afirmou.

De acordo com o médico que atendeu a mãe do garoto, ela não morreu por pouco. O profissional ainda ressaltou que são comuns casos de estresse em mães jovens. Wang permanece internada. 

(Com informações do Metrópoles) 

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS