Grace Millane, de 21 anos, foi morta por um homem que ela conheceu em um aplicativo de relacionamento durante uma viagem pela Nova Zelândia. Após matar a jovem, o acusado assistiu em casa um filme pornô, fotografou as partes íntimas da vítima e marcou encontro com outra mulher pelo mesmo aplicativo. O crime ocorreu em dezembro do ano passado.

De acordo com o acusado, que não pode ser identificado por questões legais, a morte foi acidental. Em sua versão, ele afirmou que a jovem havia pedido para ser estrangulada durante o sexo, até perto do limite de perder a consciência. O acusado alegou que os dois estariam participando de um suposto jogo sexual sadomasoquista. 

Um dia após o crime, o rapaz retirou o corpo da vítima de seu flat em uma mala e o levou para uma mata densa, onde a jovem foi enterrada. O criminoso alugou um carro para cometer a ação. 

Depois de se livrar do corpo, o réu limpou o veículo com material específico para retirar qualquer vestígio de sangue. O corpo de Grace foi encontrado uma semana após o crime. 

(Com informações do Extra)  

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS