Robert Norris, o cowboy da Marlboro, morreu aos 90 anos. O fazendeiro e filantropo estampou a embalagem da marca por mais de uma década. Apesar de ser o 'Homem Marlboro' das propagandas de cigarro, Norris nunca fumou. Sua morte ocorreu há uma semana, em uma clínica, nos Estados Unidos.
O comunicado da morte de Robert foi feito no site de seu rancho, Tee Cross Ranches, em Colorado Springs.
"Sua autenticidade, montada em um cavalo, sentada em uma sala de reuniões, orientando uma criança ou compartilhando um momento com um amigo, era sua marca pessoal e profissional", diz o texto. "Sem dúvida, foram essas qualidades, juntamente com sua aparência alta, robusta e bonita, que lhe deram o papel inesperado do primeiro Homem Marlboro na televisão."
Mesmo não sendo fumante, Norris apareceu nos comerciais da marca durante 14 anos. Ele deixou o posto de Homem Marlboro após perceber que estava dando mau exemplo aos próprios filhos.
(Com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar