plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Salva-vidas encontram jogador de futebol sendo devorado por tubarões

O corpo do jogador de futebol Eric Birighitti, que atua pelo time de futebol Hastings College, de Nevada, nos Estados Unidos, foi encontrado no mar de Twilight Beach, na Austrália, sendo devorado por três tubarões. As informações são do jornal The West.Er

Imagem ilustrativa da notícia Salva-vidas encontram jogador de futebol sendo devorado por tubarões camera Reprodução

O corpo do jogador de futebol Eric Birighitti, que atua pelo time de futebol Hastings College, de Nevada, nos Estados Unidos, foi encontrado no mar de Twilight Beach, na Austrália, sendo devorado por três tubarões. As informações são do jornal The West.

Eric tinha 21 anos, e o corpo dele foi encontrado por uma equipe de resgate que buscava por outro homem, Gary Johnson, de 57 anos, que havia sido atacado por um tubarão-branco na mesma região.

Eric Birighitti foi para a Austrália passar as festas de fim de ano com os amigos. Segundo informações do jornal local, os companheiros do jogador ainda tentaram salvá-lo, mas ele foi arrastado pela correnteza e sumiu no mar.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias