Uma jovem argentina foi atacada pelo seu cachorro ao tentar fazer uma foto estilo selfie, com o rosto colado ao animal. Laru Sanson, que mora na cidade de Tucumán, região norte da Argentina, resolveu compartilhar em suas redes sociais na última nesta terça-feira (14), uma sequência de fotos em que aparece ao lado do cachorro que a morde no rosto e do ferimento no rosto.
As imagens estavam acompanhadas da seguinte legenda: “Sessão de fotos com Kenai dá errado”.
Apesar da mordida e das marcas no rosto, Sanson disse não guardar rancor do animal: “Não guardo nenhum rancor, não estou incomodada.” A fala foi uma resposta às pessoas que comentavam a publicação da jovem, sugerindo que o cão fosse sacrificado.
“Eu estava na casa de um amigo meu, havia várias pessoas, e tinha um cachorro muito lindo. Eu gosto dos cachorros. Eu quis tirar uma foto e me dei mal. Eu já o conhecia, mas não frequento muito a casa”, disse ela.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar