Uma menina de apenas oito meses morreu por intoxicação após o apartamento do vizinho ser dedetizado. Além da bebê, identificada como Guzal, outras duas crianças, de três e cinco anos de idade, também passaram mal e foram levadas para o hospital, onde estão internadas em estado crítico. O caso ocorreu no Cazaquistão.
O vizinho chamou uma equipe especializada em dedetização para eliminar baratos e outros insetos do local, mas não avisou os moradores dos demais apartamentos. A menina morava com os pais no andar de cima do local onde foi feito o procedimento.
- Polícia Civil investiga possível fraude tributária na Cerpasa
- Flávio Bolsonaro divulga vídeo do corpo de miliciano e acusa PM da Bahia. Veja!
“Da outra vez que ele dedetizou o apartamento, ele nos avisou e nós deixamos a casa bem aberta para ventilar, mas dessa vez não nos falou nada!”, relatou a mãe da pequena Guzal, Alinur Lobusko.
O pai da menina também fez um desabafo sobre a situação. Ele relatou que tudo aconteceu de forma rápida. O homem explicou que ele e a esposa ficaram sem entender porque a menina e as outras crianças, que são seus sobrinhos, estavam passando mal.
“Nós não sabíamos o que estava acontecendo. Minha filha Guzal estava chorando constantemente e nós achamos que eram algum dentinho nascendo. Então, ela ficou fraca e seu corpo ficou gelado, seus lábios e rosto ficaram azuis. Nós a levamos para o hospital, mas 30 minutos depois ela morreu”, contou o pai.
O caso está sendo investigado pela polícia local, que identificou o veneno usado no local. De acordo com a polícia, o veneno acabou vazando por um duto de ar, atingindo o apartamento da família.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar