A pandemia de coronavírus está deixando o mundo em alerta como nunca. Em lugares onde o vírus já se alastrou de forma crítica, os moradores precisam ficar trancados em casa, sem contato nenhum com o mundo exterior, até que o problema seja controlado.

Pensando em contribuir para a diminuição do "tédio" de quem está confinado em quarentena, o site de vídeos pornográficos Pornhub decidiu liberar a assinatura "Premium" para usuários da Itália. O país já tem 827 mortos pela doença e mais de 15 mil infectados, principalmente na região norte. A companhia também prometeu doar parte dos lucros para hospitais italianos.

Site pornô libera assinatura "Premium" a pacientes com coronavírus isolados em casa
📷 |

"O Pornhub decidiu doar sua receita de março do Modelhub para ajudar a Itália a superar a emergência. Para ter companhia durante essas semanas em casa, você receberá acesso gratuito ao Porhub Premium durante todo o mês, sem a necessidade de um cartão de crédito", escreveu a empresa no Twitter.

Além de fechar quase todos os comércios, exceto farmácias e supermercados, o governo italiano ameaça multar quem sair do isolamento. As multas chegam a 2 mil Euros e até três meses de prisão. Pessoas infectadas que quebraram a quarentena conscientemente e tiveram contato com alguém podem ser acusados de assassinato, caso a pessoa morra em decorrência da doença.

Pornhub is donating its March proceeds from Modelhub to support Italy during this unfortunate time (model earnings will remain untouched). Italy will also have free access to Pornhub Premium throughout the month. Forza Italia, we love you! 🧡 pic.twitter.com/DD0nYDyrJ4

— Pornhub ARIA (@Pornhub) March 12, 2020

MAIS ACESSADAS