A idosa Olive Veronesi, de 93 anos, por ser do grupo de risco, está cumprindo o período de quarentena em casa para evitar contrair a Covid-19. Por isso, quando percebeu que a cerveja tinha acabado, precisou inovar para conseguir mais bebida.
A moradora de Pittsburgh, nos Estados Unidos, ela resolveu segurar uma placa em frente à sua residência com os dizeres: “Eu preciso de mais cerveja”. A imagem, publicada por um parente dela, viralizou nas redes sociais.

Na foto acabou sendo vista por 4 milhões de pessoas no Facebook da TV KDKA, ela segurava uma latinha da marca Coors Light. E isso, chamou a atenção da empresa.
Olive ganhou 150 latinhas de de Coors Light e agradeceu o presente com outra placa. “Consegui mais cerveja”, comemorou a idosa, após garantir o estoque da quarentena.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar