
A modelo iraniana Qazel Yadegari, de 22 anos, foi presa pela polícia na cidade de Istambul, na Turquia, por manter uma cobra píton e um filhote de leão em casa como animais de estimação.
De acordo com o jornal, Hurriyet Daily News, as autoridades fizeram uma revista na casa de Qazel, durante uma operação que investigava a venda de animais ilegal pelas redes sociais.
Segundo a policia, as fotos dos animais no Instagram da modelo foram o que atraíram os investigadores. Para a policia, ela disse que mantinha os animais como hobby, de forma que a píton estava com ela há muito tempo e o leão foi trazido do exterior por 9 mil dólares.
Ainda segundo as autoridades turcas, animais selvagens cativos em casa são proibidos por lei, a modelo foi presa junto com seus assistentes Mohammad Ali Rezvandoust e Kian Mohammadia.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por qazal (@qazalyadegarii) em
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar