plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DISTANCIAMENTO SOCIAL

Padre dá tiros de água benta em fieis e viraliza na web

Devido as recomendações de distanciamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, um padre de Detroit, nos Estados Unidos, usou uma pistola de plástico para "atirar" água benta nos fieis.As informações são do The Guardian.Em uma das fotos compar

Imagem ilustrativa da notícia Padre dá tiros de água benta em fieis e viraliza na web camera Imagem foi feita no período da Páscoa | Jim West / Zuma Wire / Rex / Shutterstock

Devido as recomendações de distanciamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, um padre de Detroit, nos Estados Unidos, usou uma pistola de plástico para "atirar" água benta nos fieis.

As informações são do The Guardian.

Em uma das fotos compartilhadas pela Igreja de St Ambrose, o reverendo Timothy Pelc atira água em direção a janela de um carro que parou aos degraus da igreja. O religioso católico também usava máscara, protetor facial e luvas de borracha, para evitar a disseminação do vírus.

As imagens foram feitas na Páscoa, mas só agora viralizaram na web do mundo inteiro.

O padre de 70 anos disse que ficou preocupado com a reação do Vaticano ao ver as imagens dele usando a pistola de brinquedo circulando pela internet. "Ainda não ouvi nada", disse o reverendo.

Ao site BuzzFeed News, o religioso contou que tentou achar um jeito para abençoar as pessoas no dia da Páscoa, apesar da pandemia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias