
Um homem trans deu à luz ao seu terceiro filho e defendeu a normalização do parto domiciliar e das pessoas trans e não-binárias que dão à luz. As informações são do UOL.
"Se não fizer sexo, vou morrer de fome", desabafa trans do Rio a site britânico
No Facebook, o israelense Yuval Topper-Erez divulgou o ensaio fotográfico do parto. Na legenda das imagens, contou que no início pensou em guardá-las apenas para a família, mas que depois teve a sensação de que deveria divulgá-las, uma vez que elas representavam causas que ele defende.
"Era minha quarta gravidez e eu estava esperando meu terceiro filho. Foi uma gravidez difícil, física e emocionalmente. Sempre gostei de fotografia de nascimento e, no meio do caminho, decidi que registraria o parto. Naquele momento, pensei que seria apenas um álbum de memórias adorável para mim e talvez para o meu filho, mas, quando vi as fotos, subitamente tive a sensação de que elas precisavam estar lá fora, pois representam muito bem duas causas muito próximas ao meu coração: normalização do parto domiciliar e normalização de pessoas trans e não binárias que dão à luz", escreveu no post.
Brasil bate marca de 1 milhão de vendas de vibradores
Yuval Topper-Erez contou que primeiro dividiu os registros com a família e os amigos, mas depois tornou o álbum publicamente, pois para ele, "imagens significativas como essas poderiam ter sido para mim antes da minha primeira gravidez".
O nascimento ocorreu no norte da Inglaterra. Veja as fotos do parto:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar