plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COVID- 19

Mulher de 103 anos bebe uma 'gelada' para comemorar cura

Uma mulher de 103 anos sobreviveu à Covid-19 em Massachusetts, nos Estados Unidos. A polonesa Jennie Stejna foi a primeira a testar positivo para coronavírus em sua casa de repouso. A instituição já tem cerca de 33 infectados. Em comemoração, por ter

Imagem ilustrativa da notícia Mulher de 103 anos bebe uma 'gelada' para comemorar cura camera Reprodução

Uma mulher de 103 anos sobreviveu à Covid-19 em Massachusetts, nos Estados Unidos. A polonesa Jennie Stejna foi a primeira a testar positivo para coronavírus em sua casa de repouso. A instituição já tem cerca de 33 infectados. Em comemoração, por ter se livrado do vírus, a senhora abriu uma cerveja.

De acordo com a neta, Shelly Gunn, Jennie não entendeu muito o que era a Covid-19, mas se sentia muito doente. Ela conta que até mesmo recebeu uma ligação do asilo pedindo para ela ir visitar a avó e dizer adeus.

Apesar disso, a polonesa derrotou o vírus. No dia 13 de maio, Jennie já estava bem novamente. "Essa velha avó polonesa nossa derrotou oficialmente o coronavírus", disse o marido de Shelley, Adam Gunn, para um jornal local. "Estamos realmente muito agradecidos”, finaliza.

Jennie viveu toda a sua vida em Massachusetts junto ao marido Teddy que morreu aos 82 anos. Casados em 1938, os dois ficaram juntos por 54 anos.

"Ela é uma ávida jogadora de bingo, gostava de ler e de fazer crochê até ter artrite", diz a neta. De acordo com ela, a avó é "fã de esportes hardcore de Boston. Ela costumava sentar do lado de fora e ouvir os jogos do time de beisebol de Boston, o Red Sox, no rádio."

Jennie Stejna tem dois filhos, três netos, quatro bisnetos e três tataranetos. Agora curada de COVID-19 tem como seu maior desejo ver um jogo novamente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias