A cobra naja está na lista das serpentes mais venenosas do mundo. Mas isso não foi o suficiente para um apanhador de cobras levar o animal a sério. Ele foi picado por uma naja enquanto fazia "gracinhas" para tentar pegá-la. O paquistanês Zakeer Sasthavattam, de 30 anos, não resistiu ao veneno, que é considerado um dos mais letais da espécie, e acabou morrendo.
A cobra estava percorrendo pela localidade, quando moradores pediram ajuda para que o animal fosse capturado. Zakker, que não era apanhador profissional, se ofereceu para ajudar. No momento em que resgatou o animal, o rapaz começou a se exibir para as pessoas, brincando com a cobra.
- Estudante entra em coma após ser picado por cobra naja
- Polícia encontra mais 16 cobras e suspeita de jovem picado por naja
Na ocasião, a cobra fez várias investidas contra ele, até que, em um determinado momento, acabou picando o pulso direito do homem. Ele sentiu tonturas e ficou desorientado, mas se recusou a ir logo para o hospital. Minutos depois, ele foi socorrido, mas acabou não resistindo ao ferimento. O rapaz tinha esposa e era pai de dois filhos.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar