Bridger Walker, um menino de apenas seis anos, levou 90 pontos no rosto após salvar sua irmã mais nova de um ataque de cachorro. O caso aconteceu em Wyoming, nos Estados Unidos, e viralizou após a tia Nikki Walker, divulgar no Instagram. Muitas pessoas o consideraram um verdadeiro “herói”.

De acordo com a publicação, o garoto de seis anos viu o cachorro se aproximar de sua irmã e, em seguida, se colocou à frente dela. Em seguida, o cachorro atacou. Mesmo ferido, com mordidas na bochecha e na cabeça, Bridger não abandonou a irmã. A tia divulgou o caso buscando chamar a atenção dos super-heróis da Marvel, ídolos de Bridger, para o feito do pequeno. “Nós amamos nosso menino corajoso e queremos que todos os outros super-heróis saibam sobre o mais recente herói que se juntou a eles”, escreveu na publicação, marcando os atores Tom Holland (Homem-Aranha), Chris Hemsworth (Thor), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Mark Ruffalo (Hulk), Chris Evans (Capitão América), entre outros.

Chris Evans, o Capitão América, tomou conhecimento da situação, e gravou um vídeo para o garoto. ““Olá! Aqui é o Capitão América, como você está, colega? Eu li a sua história e vi o que você fez. Eu sei que você ouviu muito isso nos últimos dias, mas deixe eu dizer de novo: cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmãzinha tem tanta sorte em te ter como irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos de você”, disse Chris, encarnando seu personagem. Ele disse, ainda, que irá presentar o menino com um escudo autêntico do Capitão América.

Mark Ruffalo, o Hulk, também comentou na publicação, afirmando que “pessoas que colocam o bem estar dos outros à frente de si mesmos são as pessoas mais heroicas e atenciosas que eu conheço. Eu verdadeiramente respeito e admiro a sua coragem e seu coração. A coragem real não é dominar as pessoas ou lutar contra elas, ou andar por aí como um cara durão. Coragem real é saber o que é certo e fazê-lo mesmo quando isso talvez te machuque”.

De acordo com a tia da criança, Bridger Walker passa bem. “Suas feridas estão aparentando muito melhores! Ele está em bom espírito e sua personalidade incrível está intacta. Ainda gostaria de acrescentar que os donos do cachorro [que fez o ataque] são pessoas muito boas que foram gentis com Bridger e sua família”, completou. 

Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS