De lenda da tecnologia a fugitivo em Belize. De um rancho rural no Tennessee à candidatura à Casa Branca. De "profeta dos bitcoins" a procurado pela CIA. De "exilado" nas Bahamas a uma nova candidatura à presidência dos EUA... mas com uma campanha sediada em Cuba.


John McAfee postou esta foto com a esposa no Twitter, aparentemente depois de deixar Cuba

John McAfee, o excêntrico milionário que criou do antivírus com seu sobrenome, passou mais de sete meses no Caribe em um luxuoso iate junto a seus cães, sua esposa, seus guarda-costas e armas.



Ele fugiu dos EUA em janeiro passado, quando autoridades começaram a procurá-lo depois que ele confessou que não pagou impostos por mais de oito anos por considerá-los "injustos".

How to smoke a cigar while drinking Cognac at the Havana Club bar. pic.twitter.com/INIFaBRFM7

— John McAfee (@officialmcafee) July 7, 2019

Desde então, McAfee se diz "perseguido" e "vítima de um exílio forçado" que o levou a uma jornada por três ilhas - das quais ele também teve que partir de maneira inusitada.

O empresário de 73 anos chegou primeiro às Bahamas. De lá, fugiu para se proteger pouco depois de afirmar publicamente que era "perseguido" pela CIA.

Ele então viajou para Cuba, onde, de acordo com seus tweets, esperava que o governo não o deportasse de volta para os Estados Unidos.

Foto:

MAIS ACESSADAS