
O professor Sylvain Helaine, de 35 anos, trabalha em uma escola de educação infantil na França. Apesar do dom em ensinar, ele também é conhecido como um modelo de tatuagens. Cerca de 98% de seu corpo é coberto pelas artes, incluindo a língua e os olhos, é coberto por tinta.

Por causa disso, o educador corre o risco de perder o emprego. De acordo com o jornal The Sun, alunos da turma dele o adoram, mas ele estaria causando medo em crianças de outras classes.
Helaine também é constantemente criticado por pais de alunos que não concordam com a aparência e temem que ele seja uma má influencia para as acrianças. O nome do professor teria, inclusive, circulado na direção da escola.

Em entrevista ao jornal francês, o homem se defendeu e desabafou. “Algumas crianças ficam com medo quando elas me veem, especialmente quando são mais novas. Mas isso vai acabar rápido e, depois de alguns minutos, elas estão bem”, disse.

O burburinho em torno de Helaine gerou um debate na França sobre competência e aparência de profissionais. No Instagram, o educador se classifica como “o homem mais tatuado da França”.


Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar