Um homem atropelou e matou uma enfermeira, antes de estuprar e enterrar o corpo da vítima em um local remoto de uma rodovia no Arkansas, Estados Unidos. 

O acusado, Quake Lewellyn, de 28 anos, atropelou com sua caminhonete a jovem Sydney Sutherland, de 25 anos, e, depois, violentou sexualmente o corpo dela e ocultou o cadáver.

O desaparecimento de Sydney foi registrado no dia 19 de agosto e, descaradamente, Quake ainda se juntou aos grupos de busca para localizar a jovem. Agora, ele enfrenta acusações de assassinato, estupro, sequestro e por abusar sexualmente de um cadáver, relata o jornal Arkansas Democrat Gazette. Ele pode ser sentenciando à pena de morte.

Sutherland foi dada como desaparecida após não voltar para a casa que dividia com seu companheiro, Alex Nicholson. Várias pessoas se reuniram para tentar encontrar a jovem, mas as autoridades do condado de Jackson descobriram seu corpo enterrado perto de uma rodovia rural da cidade de Newport, dois dias depois.

De acordo com a Polícia do Estado do Arkansas, Lewellyn avistou Sutherland enquanto ela corria ao longo do trecho tranquilo da estrada, que ficava a apenas um quilômetro da casa da vítima.

Em depoimento à polícia, o acusado admitiu que atropelou a moça com sua caminhonete, levou o corpo na parte de trás do veículo e dirigiu até um local isolado. Lá, ele abusou sexualmente do corpo já sem vida, e depois a enterrou.

A polícia analisou o telefone de Lewellyn e constatou que ele estava no local onde estava o corpo, no momento do crime.

Ele deve comparecer ao tribunal no dia 29 de outubro.

O acusado agora poderá ser sentenciado à morte Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS