Um homem passou uma semana em estado grave em um hospital na Flórida, Estados Unidos, após ter sido atacado por uma pantera negra que vive em cativeiro para exibição ao público.
De acordo com o Portal Hypeness, Dwight Turner queria interagir com o animal e tirar algumas fotos. Então, ele pagou a Michael Poggi, que dizia ter um santuário para bichos raros e ameaçados de extinção. Dasha, a pantera negra responsável pelo ataque era um dos bichos.
VEJA TAMBÉM!
- Após devorar amigos, peixe entra em depressão devido a solidão, veja!
- Búfalo é atacado por leões, foge e colide com carro; veja o vídeo!
- Banhistas são surpreendidos por tubarões durante mergulho, veja!
Segundo a imprensa, o norte-americano pagou a quantia de US$ 150 (R$ 850) para ter uma “experiência de contato” com o felino, na cidade de Davie, só que o animal não reagiu bem à presença do estranho em seu recinto e avançou com agressividade contra ele.
A Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida (FWC), informou que a vítima teve o couro cabeludo “pendurado na cabeça” e sua orelha direita foi rasgada ao meio. Ele foi socorrido às pressas e encaminhado em estado grave para o hospital, onde passou por cirurgia e se recupera bem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar