Uma jovem de 24 anos arrancou, com uma mordida, parte do pênis de um criminoso que a estuprou. O caso ocorreu na madrugada do último sábado (7), na cidade de Obuasi (Gana). As informações do portal "Sun".
De acordo com o site de notícias internacional, a estudante estava dormindo quando ouviu um barulho estranho dentro de casa. Ela se deparou, então, com Emmanuel Ankron, de 23 anos, que havia entrada na residência por uma janela.
Emmanuel cometeu estupro e, quando deixava a casa com dinheiro, uma televisão e o celular da estudante, decidiu voltar e cometer nova violência sexual. Quando obrigava a vítima a fazer sexo oral, ele teve o membro cortado. A mulher fugiu e chamou a polícia.
"Ele disse que, antes de ir, queria uma segunda vez", comentou a ganesa à emissora local ADOM TV.
A parte do pênis cortada foi recuperada pela polícia e enviada ao hospital onde o estuprador foi atendido. Ela foi reimplantada.
A vítima, mordida nas costas, recebeu atendimento no mesmo hospital e foi liberada após reconhecer o estuprador.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar