Uma mulher identificada como Nicole Elkabbas, de 42 anos, moradora de Kent, na Inglaterra, dizia estar com câncer no ovário e arrecadou cerca de R$ 320 mil em uma vaquinha online no site GoFundMe. Porém, ela não estava doente e usou o dinheiro das doações para gastar em apostas, jogos de futebol, viagens e restaurantes caros.
De acordo com o jornal britânico The Sun, na página do site, a suposta mãe de Nicole pedia ajuda para financiar um “tratamento que salvaria a vida da filha”. Na foto do pedido, Nicole aparecia deitada em uma cama de hospital, com expressão de dor.
VEJA TAMBÉM!
- Crânio de ancestral humano de 2 milhões de anos é encontrado, veja!
- Pai tatua cocôs para homenagear os filhos e divide opiniões na internet, veja!
- 'Viciado em sexo' morre após tomar coquetel energético para manter ereção em orgia
A foto, no entanto, não tinha relação com o câncer. No tribunal, foi revelado que a imagem era um registro de recuperação de Nicole, logo após ela ter passado por uma operação para remover a vesícula biliar.
Elkabbas era conhecida por suas aparições na TV britânica como comediante. Ela teve seis acusações de fraude entre fevereiro e agosto de 2018.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar