A polícia da Califórnia, dos Estados Unidos, recuperou uma estátua do pé-grande que foi roubada do Bigfoot Discovery Museum. A notícia foi dada pelo próprio departamento policial de Scotts Valley, pelo Facebook.
De acordo com as autoridades a obra de arte foi encontrada em uma estrada da cidade de Felton, a estátua tinha alguns "machucados", mas nada grave. "Estamos muito satisfeitos por ter nossa estátua de volta. Ela está em nossa coleção desde 2003", afirmou o museu, na página no Facebook.
O roubo foi denunciado na última segunda (9), pelos gerentes do Museu. A réplica de madeira do lendário animal foi feita por um profissional, com a ajuda do fundador do museu (Michael Rugg).
VEJA TAMBÉM!
- Constituição da época do 'Rei Davi' é encontrada em Israel
- Moedas de ouro de mil anos são desenterradas em Jerusalém; veja!
- Crânio de ancestral humano de 2 milhões de anos é encontrado, veja!
A estátua era apelidada de Danny, por uma semelhança com o ator Danny DeVito. A polícia ainda não sabe quem foram os criminosos que a roubaram.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar