A Secretaria de Segurança Cidadã (SSC) do México informou ontem (17) que os dois policiais que foram flagrados fazendo sexo em um hospital, foram suspensos.
De acordo com a secretaria, a dupla mantinha constantes relações sexuais enquanto deveriam estar realizando as tarefas de fiscalização no hospital, que fica na Cidade do México.
O caso ganhou repercussão após o vídeo do casal fazendo sexo, registrado pela câmera de segurança da sala, viralizar nas redes sociais. Confira:
Estos policías fueron grabados teniendo relaciones sexuales en horario laboral, por lo que ya fueron dados de baja: pic.twitter.com/FXSBWI4tgM
— Ciro Gómez Leyva (@CiroGomezL) November 17, 2020
"Pelos fatos constatados no registro e pela conduta apresentada pela polícia, que não reflete os valores desta instituição, dos seus grupos e policiais complementares, foram denunciados uma mulher e um homem pertencentes à polícia auxiliar", diz texto divulgado pelo SSC.
De acordo com o site local, os policiais foram identificados e chamados para prestar depoimento. No entanto, a direção-geral da SSC tomou conhecimento das ações e logo começou a investigação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar