A Agência Federal de Transporte Aéreo abriu um processo para investigar dois pilotos por realizarem manobras arriscadas para desenhar um “pênis gigante” no espaço aéreo russo. O caso ocorreu no último dia 11 e teria sido uma homenagem ao jogador Artem Dzyuba. O capitão da Rússia foi cortado da seleção após o vazamento de um vídeo íntimo dele se masturbando.

De acordo com o jornal Daily Mail, os pilotos trabalham na companhia aérea Pobeda e realizavam um voo de Moscou para Yekaterinburg. “Esta foi provavelmente a forma como os capitães do Pobeda expressaram seu apoio ao capitão da equipe russa Artem Dzyuba e mostraram sua atitude para com ele sendo intimidado”, disse um porta-voz da empresa aérea.

VEJA O VÍDEO NA INTEGRA!

"We don't know exactly what people might have seen in the trajectory of our plane's flight, but it's possible that our Pobeda pilots were in this way expressing support for the captain of the national team Artyom Dzyuba, " Russian airline Pobeda told Podyom Telegram channel. pic.twitter.com/FPYV9MZlwd

— Francis Scarr (@francska1) November 11, 2020

Segundo as investigações, relatórios sugerem que a tripulação solicitou permissão para manobras aéreas “devido à necessidade de checar os equipamentos de rádio-navegação”. O voo pousou com 20 minutos de atraso.

VEJA TAMBÉM!

O diretor executivo da agência Aviaport, Oleg Panteleev, informou a imprensa que uma verificação está sendo feita para saber se a tripulação havia recebido permissão para as manobras incomuns e se houve risco à vida das pessoas a bordo. A investigação também verificará se a tripulação quebrou os limites do comportamento ético.

Foto: Reprodução/ Twitter

MAIS ACESSADAS