Um marinheiro, que havia sido dado como desaparecido pela família foi encontrado agarrado ao casco do barco naufragado. As informações são do UOL.
O homem, identificado como Stuart Bee, de 62 anos, foi localizado pela tripulação de um navio com contêiner na costa da Flórida (EUA), no Oceano Atlântico. Stuart não teve nenhum ferimento.
Segundo o site da ABC News, funcionários da Guarda Costeira dos EUA informaram que o homem estava a 138 quilômetros da costa do Porto Canaveral.
Menina fica à deriva em boia de unicórnio e é resgatada. Veja o vídeo!
Veronica Dunn-Depretis, suboficial da Guarda Costeira, afirmou ao site que o fato de o marinheiro estar vivo é "incrível" e que ele possui muita sorte visto as condições delicadas que ele foi encontrado.
Dunn-Depretis contou ainda, que o homem segurava cerca de um metro do casco do barco que saia da água e que "ele estava se agarrando a isso quando o encontraram e o puxaram para cima".
O marinheiro teria saído com o barco, onde planejava ficar no mar por várias horas. Mas, ele não voltou para casa, fazendo com que a família acionasse a Guarda Costeira.
Segundo a Guarda, começou a entrar água na cabine do barco e ele começou a afundar. Foi aí que o homem agarrou a parte que estava para fora da água e ficou ali. Stuart acenou quando viu o navio com contêineres se se aproximando.
Bebê de 10 meses é esquecida em boia no mar
Os tripulantes notaram o pedido de socorro. O navio se aproximou de Stuart. Uma boia foi usada para auxiliar o resgate.
"Obrigado a todos os marinheiros que estavam à espreita e especialmente à embarcação [com contêineres] a motor Angeles por resgatar o Sr. [Stuart] Bee", escreveu a Guarda no Facebook.
Veja imagens do resgate:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar