A agência espacial norte-americana (NASA) registrou ao menos 150 “objetos voadores não identificados”, os chamados Ovnis, na órbita terrestre. As informações são do site da CNN Brasil.
Oportunidades: concursos somam mais de 5 mil vagas no Pará
De acordo com a reportagem, as imagens dos OVNIs teriam sido obtidas em 15 de novembro deste ano, por uma câmera instalada na Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês).
Ainda segundo a publicação, os objetos são tantos que excedem o campo de visão das câmeras de alta definição da Nasa. O material, conforme o jornal argentino Clarín, chamou a atenção dos cientistas pela grande quantidade de unidades.
Como sacar o FGTS emergencial de até R$ 1.045 após o fim do prazo?
Essa não é a primeira vez que a Estação Espacial Internacional, gerenciada em conjunto por agências especializadas de Estados Unidos, Canadá, Europa, Japão e Rússia, detecta peças soltas voando ao redor do planeta Terra.
DATA LIMITE
Em razão desse tipo de fenômeno, ainda sem explicação, reacendem as expectativas referente a "Data Limite", que foi período citado na profecia do médium brasileiro Chico Xavier, em que Jesus Cristo teria dado um prazo de 50 anos para que a humanidade confirmasse estar regenerada e em condições de ser admitida na comunidade planetária do Sistema Solar.
Desde então, haveria grande progresso, harmonia e interação entre os seres do Sistema Solar com avanços que se dariam a partir de 20 de julho de 2019, data considerada o limite, em que, se as grandes potências não provocassem a terceira guerra mundial seriamos agraciados com várias benesses.
A profecia cita que em 20 de julho de 1969, dia em que o homem pisou pela primeira vez na Lua, começou o prazo.
"Se não entrarmos numa guerra de extermínio nos próximos 50 anos, então podemos esperar realizações extraordinárias da ciência humana, partindo da lua", diz.
A profecia da "Data Limite" é relacionada por espíritas a mudanças como desastres naturais, cura de várias doenças e até a chegada de seres extraterrestes para conduzir a evolução do planeta, o que pode estar atrelado à grande quantidade de ovnis avistados na órbita terrestre.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar