Um funcionário de uma loja conhecida como J&L Games, em Nova York, nos Estados Unidos, afirmou ter perdido mais de US$ 500 mil, equivalente a R$ 2,6 milhões de reais, ao ter sua coleção de videogames e jogos jogada fora por sua mãe durante uma faxina na residência.
De acordo com uma publicação feita pela loja de games, a coleção que o rapaz guardava na casa dos pais incluía mais de 500 jogos do primeiro PlayStation, metade deles ainda no plástico original. Além dos jogos, havia um grande acervo de consoles antigos como Atari, Colecovision, Intellivision, Famicom, Super Famicom, TurboGrafx-16, PC Engine, Neo Geo, Mega Drive, Master System, entre outros.
Veja também!
- Brasileira de 9 anos é uma das crianças mais inteligentes do mundo
- Cadela joga dama, xadrez e jogo da velha. Que tal aprender com ela?
Segundo o colecionador, a mãe ainda jogou no lixo itens de valor como um kit de bateria, skates e revistas em quadrinhos. Em uma publicação, a loja lamentou o ocorrido e espera que a relíquia possa ser um dia encontrada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar