
O youtuber russo Sanislav Reshetnikov, conhecido como Stas Reeflay, é suspeito de ter cometido um crime contra a namorada, na última quarta-feira (2). Ela morreu na casa de Reeflay, que fica no vilarejo de Ivanovka, próximo a Moscou.
Em carta aberta aos católicos Arcebispo de Belém diz que é acusado injustamente. Veja vídeo!
Segundo o The Sun, durante um ao vivo no canal dele, Stas teve a ideia de colocar a namorada Valentina Grigoryeva, de 28 anos, em uma varanda com clima abaixo de 0 graus vestida apenas com roupas íntimas. Ainda de acordo com o site, um inscrito do canal de Stas teria pago 800 euros (aproximadamente R$ 4.987,00) para ver ele abusando fisicamente de Valentina, que estava grávida do youtuber há pouco tempo.
O caso foi transmitido em tempo real durante a live e chocou a população russa, gerando uma comoção para expulsar Reeflay do YouTube.
De acordo com a impressa do local, após a mulher ficar desacordada, é possível ouvir o youtuber dizendo: "Valya, você está viva? Minha coelhinha, o que aconteceu com você?". Ele continuou questionando o que havia acontecido com Valentina e, no fim, constatou: "Gente, sem pulso... Ela está pálida! Não está respirando!", disse.
Ele ainda estava ao vivo quando chamou uma ambulância e a câmera registrou a chegada dos paramédicos para socorrer Valentina.
Reeflay foi detido pela polícia e passou por um interrogatório. Se a morte por hipotermia for constatada, o youtuber pode pegar, no mínimo, dois anos de prisão, segundo a imprensa local.
O Comitê Investigativo da Rússia declarou que "as informações serão checadas sobre possíveis ações ilegais pelo homem contra a jovem que morreu".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar