A página no Facebook da Botswana Wild Bird Trust, uma organização dedicada à conservação e pesquisa de pássaros selvagens, relatou recentemente um incidente perigoso ocorrido com um de seus funcionários.
O pesquisador identificado como, Gotz Neef, de 32 anos, estava trabalhando em meio à selva da Namíbia quando foi atacado por um leão. Felizmente, seus amigos estavam acampados próximos, e escutaram o pedido de socorro e puderam ajudá-lo, Mas, antes do homem precisar lutar por cerca de cinco minutos com o animal selvagem, desferindo socos.
Enquanto um amigo do pesquisador jogou galhos para tentar fazer a fera desistir do ataque, outro pegou um carro e bateu no leão. Após o terceiro baque, o animal afinal largou Gotz.
De acordo com a publicação da página, o Dr Misha Kruck, que tratou a vítima, disse que: “Infelizmente não foi nosso primeiro paciente que foi mordido por um gato grande, mas eu devo dizer que ele foi possivelmente nosso caso mais sério, devido à quantidade de vezes que o leão o mordeu”.
VEJA TAMBÉM!
- Cenas fortes: Jacaré devora mulher que nadava próximo de flutuante; veja o vídeo
- Morador encontra onça parda no quintal de casa em Minas Gerais, veja
- Mulher captura serpente mais venenosa do mundo e quase se dá mal
- Vídeo: jacaré ataca bombeiro durante resgate em condomínio
Segundo a página, o pesquisador levou vários pontos em seu braço e ombro. Já o animal acabou passando por uma eutanásia, por estar muito magro e já enfraquecido pela fome.
“Foi a coisa mais caridosa a fazer, já que ele estava apenas pele e osso. Dessa forma, morreria de forma agonizante sendo devorado por outros leões, ou então de fome", comentou Von Brandis, um dos colegas de Gotz, em entrevista a um portal de notícias.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar