O papa Francisco, ou pelo menos a pessoa que administra a sua conta oficial no Instagram, foi "pego no pulo" pela segunda vez. Segundo os prints que circulam no Twitter e uma reportagem do jornal The Sun, o perfil do religioso curtiu novamente uma foto sensual, dessa vez da modelo Margot Foxx.
A própria modelo retuitou um print que mostra a curtida de Francisco em uma de suas fotos seminua nas redes socais. "Ei, essa sou eu!", escreveu ela. Já no Twitter, Margot fez piada com o acontecido: "Sou o par de seios favorito do papa", disse ela.
VEJA O POST!
they caught the Pope in 4K again pic.twitter.com/wwe3Up99pX
— Corn 🌟 (@snyyrid) December 21, 2020
Em novembro, a conta do papa já havia curtido outra imagem sensual, dessa vez da modelo brasileira Natalia Gabirotto. Na ocasião, o Vaticano confirmou à agência CNA que as várias contas do papa são gerenciadas por terceiros.
VEJA TAMBÉM!
- Papa Francisco faz teste para Covid-19 após contato com infectado
- Vaticano admite que Papa sabia de ‘rumores’ sobre bispo pedófilo
- Papa aprova união civil entre casal gay: 'Eles são filhos de Deus'
Por conta disso, as autoridades católicas estão fazendo uma investigação interna para determinar a origem da curtida que, após a repercussão, foi desfeita no dia seguinte. Na época a modelo brasileira também comentou sobre a curtida inesperada: "Pelo menos eu vou para o céu".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar