A queima de fogos durante o réveillon de Roma deixou um rastro de morte. Centenas de pássaros morreram durante a queima de fogos na meia noite.
Imagens que rapidamente passaram a circular pelo mundo inteiro mostram os pássaros mortos pela avenida e calçadas próximas à estação ferroviária da capital italiana.
A Organização Internacional para a Proteção dos Animais e outras ongs de proteção animal condenaram o ato, principalmente pelo fato dos fogos de artifício em no bairro arborizado que muitos pássaros usam para fazer ninhos.
“Pode ser que tenham morrido de medo. Eles podem voar juntos e bater uns nos outros, ou atingir janelas ou linhas de energia elétrica. Não vamos esquecer que eles também podem morrer de ataques cardíacos”, disse Loredana Diglio, porta-voz da organização.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar