Após fugir com o marido da filha que estava grávida, Georgina Aldridge, de 44 anos, falou ao jornal The Sun que “essas coisas acontecem”. A traição ganhou repercussão, após Jess Aldridge, de 24 anos, revelar detalhes do caso ao jornal britânico.
Segundo Jess, seu marido, Ryan Shelton, fugiu com a mãe dela, Georgina, um dia depois do parto do segundo filho do casal. A relação amorosa entre genro e sogra teria começado no ano passado após Ryan e Jess se mudarem para a casa da mãe, por conta da gravidez e do outro filho pequeno do casal.
A mãe de Jess e Ryan se mudaram para a casa da irmã de Georgina, a cerca de 50 quilômetro de onde moravam. No entanto, o novo casal planeja se mudar em breve para uma casa só deles.
“Não me importo com o que todos pensam, estou apaixonado por Georgina e não me importo com quem sabe disso. As opiniões das outras pessoas não me incomodam em nada. Eu sei o que aconteceu. Cada história tem dois lados e eu sei a verdade por trás de tudo isso”, disse Ryan.
A relação entre genro e sogra foi alvo de críticas sobretudo da família de Jess. “Ficar com o namorado da sua filha é um rancor que muitas pessoas guardariam para sempre”, escreveu um parente nas redes sociais.
No entanto, o casal afirma não ligar para as opiniões dos outros. “Nem todo mundo vai gostar do que aconteceu, mas não é da conta deles. Há mais nesta história do que você pensa, mas é tudo o que quero dizer”, afirmou Georgina.
Enquanto isso, Jess continua indignada com a forma como foi abandonada. “Ainda estou furiosa por eles pensarem que podem simplesmente fugir juntos e me deixar para cuidar de duas crianças pequenas”, afirmou ao The Sun.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar