plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AZAR OU LIVRAMENTO?

Homem rouba anel da namorada para pedir amante em casamento

A jovem começou a desconfiar do namorado após ver uma foto da amante usando a joia

Imagem ilustrativa da notícia Homem rouba anel da namorada para pedir amante em casamento camera Reprodução

Um caso pra lá de inusitado viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Um casal de namorados que planejava se casar acabou virando assundo na web após o homem, identificado como Joseph Davis, de 48 anos, roubar o anel de noivado da própria namorada para pedir a amante em casamento.

O caso veio à tona após a jovem descobrir que seu anel de noivado tinha sido roubado e dado a outra mulher. Joseph mantinha uma namorada em segredo para a outra. O caso curioso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos.

A namorada, que não fazia ideia de onde o anel tinha ido parar, começou a desconfiar de Joseph. A confirmação de que o noivo era o ladrão da joia veio após a mulher ver uma foto da amante do namorado em uma rede social. Ela usava o anel roubado.

Além do anel de noivado, a jovem também percebeu que a aliança de casamento já não estava mais em sua casa, assim como um anel de diamante que pertenceu a sua avó. No total, a mulher teve um prejuízo de mais de R$ 30 mol.

Após ser descoberto, Joseph acabou ficando sem as duas namoradas. A amante devolveu o anel e a aliança que haviam sido roubados.

O homem não foi preso, mas há um mandado contra ele, que é procurado por outros crimes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias