plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INDIGESTO

Homem arranca coração de vizinha e serve com batatas no jantar

“Ele cozinhou o coração com batatas para alimentar sua família e libertar os demônios”, disse a polícia local

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem arranca coração de vizinha e serve com batatas no jantar camera Reprodução

Um caso aterrorizante envolvendo canibalismo está chocando os Estados Unidos neste mês de fevereiro. Um homem da cidade de Chickasha, no estado de Minnesota, matou três pessoas, entre elas sua vizinha, a qual arrancou o coração e comeu em casa durante uma refeição.

A vítima , Andrea Lynn Blankenship, tinha 41 anos. “Ele cozinhou o coração com batatas para alimentar sua família e libertar os demônios”, disse a polícia local, de acordo com o site Oklahoman.

Após o assassinato, Lawrence Paul Anderson voltou para casa e assassinou um tio a facadas e uma criança de 4 anos. Uma outra pessoa também foi esfaqueada, mas conseguiu sobreviver. Os crimes ocorreram em 9 de fevereiro.

O caso provocou indignação, já que o criminoso reincidente foi liberado da prisão no início de janeiro. Ele foi condenado em 2017 a 20 anos de prisão por tráfico de drogas, mas saiu depois que o governador Kevin Stitt comutou a pena.

Desde que foi solto, o homem estava morando na casa dos tios. Antes, ele havia cumprido dois anos de detenção por ter agredido a namorada. A defesa de Lawrence alega que o cliente é bipolar. Ele pode ser condenado à morte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

    Últimas Notícias