plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BATIDA

Acidente deixa ao menos 48 mortos e feridos em Taiwan

O descarrilamento aconteceu após uma batida com um caminhão, na manhã desta sexta-feira (2)

Imagem ilustrativa da notícia Acidente deixa ao menos 48 mortos e feridos em Taiwan camera O veículo levava mais de 500 passageiros, de acordo com informações do centro de resgate. | Taiwan's National Fire Agency/Twitter

Um acidente com trem expresso na manhã dessa sexta-feira (2), deixou ao menos 48 mortos e 66 feridos em Taiwan. O descarrilamento aconteceu após uma batida com um caminhão, por volta das 9h30 no horário local.

De acordo com o centro de resgate, o veículo levava mais de 500 passageiros.

No trem haviam muitos turistas que iam de Taipei para a cidade de Taitung, no sudeste. Neste momento, as ferrovias do país se encontram mais movimentadas para o Festival anual da Varrição de Túmulos.

Durante as festas, os familiares rezam pelos seus mortos, varrem os túmulos e queimam modelos de papeis de objetos que acreditam ser uteis para seus parentes após a morte, como sapatos, roupas e carros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias