Um homem de 85 anos foi multado na Itália por violar as regras de isolamento social em meio a pandemia do novo coronavírus para tentar se encontrar com prostitutas. Ao explicar as razões da sua atitude, ele culpou a vacina contra Covid-19 pelo aumento de sua libido. “Meu tesão ultrapassou o telhado”, afirmou o aposentado.

De acordo com o jornal The Sun, em menos de uma hora, o idoso foi flagrado duas vezes pelas autoridades numa região da cidade de Eboli, onde vans estacionadas na praia funcionam como pontos de encontro para o sexo pago.

Pela dupla violação, o idoso teve de pagar € 1.000, o equivalente a cerca de R$ 6.500 mil reais. O aposentado, que não foi identificado, disse ter sido imunizado contra a Covid-19 há cerca de uma semana e que, desde então, seu desejo sexual tinha aumentado muito.

Segundo o porta-voz da polícia, Sigismondo Lettieri, ele teria acrescentado não se importar com o valor da multa pois o dinheiro teria sido “bem gasto”. De acordo com os especialistas, a reação relatada pelo senhor italiano não está descrita entre os efeitos colaterais de nenhuma das vacinas contra Covid-19.

O idoso foi flagrado duas vezes pelas autoridades Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS