Um caso inusitado assustou clientes de um renomado restaurante em Taipei, em Taiwan, na China na última segunda-feira (3). Uma rincha entre o dono do estabelecimento e um grupo de criminosos acabou em vingança bizarra.
Um homem invadiu o recinto com uma grande caixa de plástico, soltou mais de mil baratas e em seguida saiu correndo. Imagens de câmeras de segurança mostraram o suspeito deixando o local e fugindo em uma moto com a ajuda de um comparsa.
Roach attack -- police are investigating two men who reportedly released over 1000 cockroaches in a restaurant where the police chiefs of Taipei and New Taipei cities were attending a dinner party last night.
— Amber Wang (@ambermywang) May 4, 2021
(video source: Taipei police department) pic.twitter.com/r2yMtf4JJD
Naquele momento, acontecia um evento da polícia local, com mais de 700 convidados, mas as investigações mostraram que a ação criminosa não foi motivada por isso.
VEJA TAMBÉM!
- Foguete chinês de 20 toneladas pode cair em áreas habitadas
- Velhinho foge para transar e põe culpa na vacina pelo tesão
- Modelo faz gracinha com mascara falsa e é deportada
De acordo com a imprensa local, a causa mais provável seriam uma briga entre uma quadrilha local e os donos do restaurante, possivelmente envolvendo uma dívida. As autoridades prenderam cinco pessoas, quatro homens e uma mulher, envolvidos no caso durante uma operação na quarta-feira (05).
O restaurante, G House Taipei, informou aos clientes através do Facebook que está temporariamente fechado para dedetização.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar