plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MARIDO & MULHER

Primeiro-ministro Boris Johnson se casa em segredo

Cerimônia inicialmente marcada para 2020 havia sido adiada por conta da pandemia

Imagem ilustrativa da notícia Primeiro-ministro Boris Johnson se casa em segredo camera Boris Johnson e Carrie Symonds. | Foto: REBECCA FULTON / AFP

O primeiro-ministro da Grã-Bretanha, Boris Johnson, é conhecido não só pela política, mas também por ter uma vida amorosa bastante agitada. Quando foi eleito para o cargo em 2019, Johnson foi o primeiro chefe de governo do país a morar em Downing Street, a residência oficial do premier britânico, sem estar casado.

Covid-19: Boris Johnson deixa a UTI

Mas segundo tabloides do Reino Unido (e depois confirmado pelo próprio governo), Boris de 56 anos, casou-se com Carrie Symonds, de 33 anos no último sábado (29). Eles estavam noivos há alguns meses, mas tiveram que adiar a cerimonia pela pandemia da Covid-19.

Segundo informações, a cerimônia foi intimista e teve a presença apenas de alguns familiares e amigos do casal, totalizando 30 convidados. Essa é a terceira vez que o primeiro-ministro se casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias