plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
IMUNIZADO E MOTORIZADO

Moscou sorteia carros para quem tomar vacina contra Covid

No total, 5 carros serão sorteados para quem se imunizar com as duas doses.

Imagem ilustrativa da notícia Moscou sorteia carros para quem tomar vacina contra Covid camera Um posto de vacinação contra a Covid-19 em Moscou. | Foto: Alexander Shcherbak

Na corrida para imunizar mais rápido a população contra a Covid-19, diversos líderes de países mundo a fora estão buscando formas para fazer com que o calendário vacinal seja cumprido de forma acelerada.

Mas já pensou você se imunizar e ainda ganhar um carro de brinde? O governo de Moscou, na Rússia, está prometendo isso! Neste domingo (13), o governo do país vai doar carros em um sorteio para os residentes que tomarem a vacina.

EUA doa 500 milhões de doses da Pfizer e Brasil fica de fora

Ontem a capital russa relatou 7.704 novas infecções, sendo o maior número em um único dia desde 24 de dezembro de 2020. As autoridades confirmaram 14.723 casos em todo o país, o maior total em um dia desde 13 de fevereiro de 2021.

O governador de Moscou, Sergei Sobyanin, disse que qualquer pessoa com mais de 18 anos que receber a primeira das duas doses da vacina, entre os dias 14 de junho e 11 de julho, entrará automaticamente no sorteio. Serão cinco carros no valor de 1 milhão de rublos (US$ 13.900) serão sorteados todas as semanas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias