plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EM RECUPERAÇÃO

Pescador engolido por baleia não consegue andar

Informação foi fornecida pela mãe do pescador durante entrevista

Imagem ilustrativa da notícia Pescador engolido por baleia não consegue andar camera Michael Packard é pescador e sofreu o incidente na semana passada | Reprodução/Redes Sociais

O conto de fadas que se transformou em realidade. A história do pescador que sofreu um susto ao ser abocanhado e cuspido por uma baleia jubarte na costa de Cape Cod, em Massachusetts, nos Estados Unidos, chama atenção e continua repercutindo na mídia.

Em entrevista ao Correio, a mãe de Michael Packard, Anne Packard, falou que o incidente do filho foi, na verdade, “um milagre” e que sua reação não foi muito diferente das demais mães. “Fiquei muito preocupada. Quando recebi a notícia, soube logo que ele estava bem”, disse. “Na verdade, ele ficou por alguns segundos dentro da boca da baleia, que era um animal jovem”.

+ Ex-apresentadora da TV Globo chora por falta de trabalho

+ Mulher que aparece em vídeo com bombeiro prestou depoimento

Apesar de ter sido socorrido a um hospital com ferimentos leves, Michael teve que lidar com um joelho deslocado durante o ataque sofrido pela baleia. A mãe do pescador ressalta, ainda, que ele está com as pernas bastante machucadas e com dificuldades para andar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias