Uma história que poderia ter saído de uma novela ou filme de drama, mas que é a mais pura vida real. Assim é o que ocorreu com um agente do Corpo de Bombeiros do País de Gales, no Reino Unido, no último domingo (13).
Bombeiro é acusado de raspar o cabelo da própria filha por ciúmes
Mãe faz filha se despedir do pai em vídeo antes de acidente
Adrian Smith, de 47 anos, descobriu que a filha, Ella Brooke Smith, de 21 anos, morreu ao atender uma ocorrência de acidente de carro em uma praia.
A jovem havia passado o dia na praia com o namorado Ashden King, de 22, e voltava de carro para casa quando o veículo capotou em uma curva e colidiu com outros dois automóveis.
Smith, que estava de plantão, foi até o local acreditando que atenderia mais uma ocorrência que fazia parte de seu cotidiano, mas quando chegou ao local viu o carro da filha destruído. Ella estava sentada do lado do passageiro e morreu no local. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. “Estamos totalmente arrasados por perder nossa amada Ella. Ela era uma filha, irmã e neta muito amada e carinhosa”, escreveu o pai da jovem em uma rede social.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar