plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRISTE OCORRÊNCIA

Bombeiro vai atender ocorrência e descobre filha morta

A jovem havia passado o dia na praia com e voltava de carro para casa quando o veículo capotou

Imagem ilustrativa da notícia Bombeiro vai atender ocorrência e descobre filha morta camera Pai foi atender mais uma ocorrência e encontrou a filha morta | Reprodução Instagram

Uma história que poderia ter saído de uma novela ou filme de drama, mas que é a mais pura vida real. Assim é o que ocorreu com um agente do Corpo de Bombeiros do País de Gales, no Reino Unido, no último domingo (13).

Bombeiro é acusado de raspar o cabelo da própria filha por ciúmes

Mãe faz filha se despedir do pai em vídeo antes de acidente

Adrian Smith, de 47 anos, descobriu que a filha, Ella Brooke Smith, de 21 anos, morreu ao atender uma ocorrência de acidente de carro em uma praia.

A jovem havia passado o dia na praia com o namorado Ashden King, de 22, e voltava de carro para casa quando o veículo capotou em uma curva e colidiu com outros dois automóveis.

Smith, que estava de plantão, foi até o local acreditando que atenderia mais uma ocorrência que fazia parte de seu cotidiano, mas quando chegou ao local viu o carro da filha destruído. Ella estava sentada do lado do passageiro e morreu no local. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. “Estamos totalmente arrasados ​​por perder nossa amada Ella. Ela era uma filha, irmã e neta muito amada e carinhosa”, escreveu o pai da jovem em uma rede social.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias