O ataque de um crocodilo é súbito e imprevisível e, sempre deixa marcas, às vezes fatais. O animal lança seu corpo e agarra a presa com suas poderosas mandíbulas.
Foi o que aconteceu com uma criança de 12 anos, enquanto brincava no hotel de luxo que estava hospedado com sua família em Cancún, no México. O menino foi atacado e teve a perna arrancada por um crocodilo.
De acordo com a mídia local, o garoto norte-americano estava brincando com outras crianças próximo do campo de golfe do hotel. A área é frequentemente visitada pelos crocodilos, tanto que no local há diversos avisos e sinalizações, advertindo sobre a presença dos répteis.
Segundo o hotel, a criança pulou a cerca para se esconder, momento em que foi atacado pelo um crocodilo. No entanto, a família do garoto afirmam que ele estava brincando no campo de golfe, mas que foi atacado pelo réptil porque a rede que separa o local da zona de risco estava aberta.
A criança tentou fugir do ataque, mas foi arrastada para o manguezal. O garoto foi salvo e levado a um centro de emergência, onde passou por uma cirurgia, mas, infelizmente, teve a perna amputada.
Veja as imagens:
#Cancun Cocodrilo muerde a niño en Zona Hotelera.
— Expresión Cancún (@expresioncancun) June 19, 2021
Le brindaron atención médica en el hospital @AmerimedCun pic.twitter.com/LwftwPHOYP
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar