O soldado procurado pelas autoridades Belga foi encontrado morto neste último domingo (20). Há mais de um mês, o homem, apelidado pela imprensa internacional de “Rambo”, era procurado pelas polícias belga e alemã após desertar de seu quartel. As informações são dos jornal The National News.
De acordo com as autoridades, Jurgen Conings, de 46 anos, foi encontrado morto em uma floresta em Dilserbos, leste da Bélgica. O corpo de Conings foi encontrado por um ciclista, que acionou as autoridades após sentir um cheiro forte.
Segundo a policia, antes de desaparecer, "Rambo" chegou a ameaçar o virologista do quartel Van Ranst, que defende medidas de restrição para o combate à pandemia da Covid-19, como o lockdown e fugiu fortemente armado pouco tempo depois. Desde então, ele estava sendo procurado.
VEJA TAMBÉM!
- Papa se encontra com "Homem Aranha" no Vaticano. Assista
- Serial killer: Lázaro acompanhou família antes de matá-los
- Homem é preso pela 2ª vez por ter mesmo nome de traficante
“A causa da morte é provavelmente, de acordo com as descobertas iniciais, atribuível ao suicídio por arma de fogo, mas essa causa terá de ser estabelecida durante um futuro exame forense”, disse o Ministério Público belga.
Por conta das ameaças feitas pelo soldado, Van Ranst e sua família chegaram a ser colocados em proteção. Após a notícia da morte de "Rambo", o virologista escreveu: “Meus pensamentos vão para os parentes e filhos de Jurgen Conings. Para eles é uma notícia muito triste, porque perdem um pai, um familiar ou um amigo”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar