plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Vídeo: mulher salta sem equipamentos de bungee jump e morre

A jovem de 18 anos não estava paramentada quando pulou de uma altura de cerca de 45 metros em um viaduto

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher salta sem equipamentos de bungee jump e morre camera Vítima tinha apenas 18 anos | Reprodução

Nada mais eletrizante do que praticar algum esporte radical, esteja você na terra, na água ou no ar, o que importa é garantir a diversão e aproveitar ao máximo, desde que siga todos os protocolos de segurança. Infelizmente, o que era para ser um momento de diversão se transformou em tragédia para uma jovem de 18 anos.

Yecenia Morales estava com o namorado na cidade de Fredonia, na Colômbia, e se preparava para saltar de bungee jump de um viaduto a uma altura de cerca de 45 metros. Ela seria a 90ª pessoa a saltar de um total de 100. Na cidade, é comum a prática do esporte no viaduto, onde funcionava uma linha de trem na região.

Segundo relatos, Yecenia e o namorado se preparavam para saltar, mas a jovem teria se confundido e pulado antes de estar com os devidos equipamentos. No entanto, a ordem para pular foi dada ao namorado da vítima, pois já estava paramentado, mas a jovem entendeu que fosse para ela.

+ Criança fica em pé em janela de apartamento. Veja o vídeo!

+ Vídeo: nuvem gigante e perigosa assusta cidade no Pará

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a vítima, mas ela já estava morta quando chegaram. No hospital, foi afirmado que ela morreu de ataque cardíaco antes de chegar ao chão.

O prefeito da cidade de Fredonia informou que as duas empresas que prestam o serviço, e alternam nos finais de semana, não possuem autorização para oferecer esse serviço.

As imagens abaixo são fortes e não recomendadas para pessoas sensíveis:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias