O estranho caso de uma menina de 12 anos, cuja gravidez passou despercebida pelos médicos, mas não pela família, que a apoiou incondicionalmente nessa arriscada trajetória. O caso aconteceu no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos e foi noticiado nos principais portais de notícias do país.

+ Homem filma criatura em rio e diz ser "pé-grande" fêmea

Tudo começou quando Juan Miranda-Jara, de 24 anos, chegou à recepção de um hospital da capital Tulsa, e informou a idade da companheira, contando abertamente que os dois seriam pais. Imediatamente, os médicos acionaram as autoridades. Miranda-Jara foi acusado de estupro de 1º grau, uma vez que no estado a idade para consentimento é 16 anos.

O homem foi detido e disse não entender a abordagem quando os policiais chegaram. Nas redes sociais, ele e a mãe do bebê chegaram a postar fotos do que parecia ser um chá de bebê.

+ Conheça o estranho caso da mulher que tinha duas vaginas

+ Após recusar, Joice Hasselman faz exame toxicológico

No final, o homem, que esperava ir para casa com a menina e seu bebê, foi detido sob fiança de 50 mil dólares, equivalente a R$260 mil, e será julgado no dia 26 de agosto. Enquanto isso, o bebê e a mãe estão saudáveis.

Homem e a menina de 12 anos chegaram a realizar um chá de bebê Foto: Reprodução/Redes Sociais

MAIS ACESSADAS