plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
REINO UNIDO

Jovem fica ‘petrificada’ ao tomar vodca com droga em bar

O caso viralizou nas redes sociais e ganhou as manchetes dos jornais do mundo todo essa semana.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem fica ‘petrificada’ ao tomar vodca com droga em bar camera A jovem Millie Taplin ficou "petrificada" depois de beber uma bebida com drogas | Reprodução/Instagram

A chocante história de uma jovem que ficou "petrificada" depois de beber uma bebida com drogas oferecidas por um homem, até o momento não identificado. O caso viralizou nas redes sociais e ganhou as manchetes dos jornais do mundo todo essa semana. As autoridades agora tentam identificar e localizar o suspeito do crime.

A mãe da garota compartilhou nas redes sociais um vídeo chocante de sua filha paralisada na cama de um hospital. No post, a mãe de Millie Taplin, disse que a filha comemorava seus 18 anos em um bar no Reino Unido, quando um rapaz se aproximou e lhe ofereceu uma bebida.

VEJA TAMBÉM!

Depois de tomar um gole do que ela acreditava ser vodca com limonada, a jovem sentiu um gosto estranho e preferiu não continuar bebendo, disse Claire, a mãe de Taplin.

CONFIRA O POST!

Logo depois, ela decidiu sair do bar e começou a se sentir mal e com muito calor em seguida ela foi levada às pressas para o hospital. De acordo com os médicos, a bebida tinha uma droga “para paralisá-la e outra para deixá-la inconsciente”.

Nas imagens divulgadas pela mãe da garota, mostra Millie Taplin em postura rígida, com os olhos abertos e tentando mexer a boca. E apesar do que possa parecer, ela esta totalmente consciente. Taplin teve alta quatro horas depois e sua mãe decidiu compartilhar o vídeo porque, ela acredita, que a historia da filha pode servir como um alerta para as outras jovens.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias