plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONDENADO

Homem ataca e injeta sêmen em nádega de mulher; assista!

A polícia do condado de Anne Arundel divulgou um vídeo que mostra Thomas Bryon Stemen atacando mulher em um supermercado

Imagem ilustrativa da notícia Homem ataca e injeta sêmen em nádega de mulher; assista! camera Novamente preso, Thomas carregava um histórico de seis condenações | Reprodução - YouTube

Sigmund Freud (1856-1939), considerado o criador da psicanálise, afirmava que a sexualidade humana não deveria ser tratada como instinto, comportamento animal. Ele dizia que o ser humano, desde a infância, busca prazer e satisfação de variadas formas, não apenas utilizando os órgãos genitais. Porém, alguns comportamentos humanos relacionados à pulsão sexual são tão estranhos que, provavelmente, nem Freud explicaria.

Vídeo: homem é morto por dupla em moto em Belém

Thomas Bryon Stemen, foi condenado a 10 anos de prisão após ser flagrado injetando uma seringa cheia de sêmen em uma mulher. O caso aconteceu em fevereiro, em um supermercado do condado de Anne Arundel, no estado de Maryland, nos Estados Unidos.

Thomas Bryon Stemen se declarou culpado em junho e recebeu a pena por agressão de primeiro e segundo graus. De acordo com os investigadores, Stemen tentou atacar outras duas pessoas antes da mulher que foi perfurada.

Stemen havia se mudado recentemente de Ohio e tinha seis condenações anteriores em seu histórico, de 1986 a 1996.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias