Diário Online
Notícias / Mundo-Notícias
CONDENADO

Homem ataca e injeta sêmen em nádega de mulher; assista!

A polícia do condado de Anne Arundel divulgou um vídeo que mostra Thomas Bryon Stemen atacando mulher em um supermercado

segunda-feira, 13/09/2021, 11:58 - Atualizado em 13/09/2021, 13:24 - Autor: Com informações do Fox 5


Novamente preso, Thomas carregava um histórico de seis condenações
Novamente preso, Thomas carregava um histórico de seis condenações | Reprodução - YouTube

Sigmund Freud (1856-1939), considerado o criador da psicanálise, afirmava que a sexualidade humana não deveria ser tratada como instinto, comportamento animal. Ele dizia que o ser humano, desde a infância, busca prazer e satisfação de variadas formas, não apenas utilizando os órgãos genitais. Porém, alguns comportamentos humanos relacionados à pulsão sexual são tão estranhos que, provavelmente, nem Freud explicaria.

Vídeo: homem é morto por dupla em moto em Belém

Thomas Bryon Stemen, foi condenado a 10 anos de prisão após ser flagrado injetando uma seringa cheia de sêmen em uma mulher. O caso aconteceu em fevereiro, em um supermercado do condado de Anne Arundel, no estado de Maryland, nos Estados Unidos.

Thomas Bryon Stemen se declarou culpado em junho e recebeu a pena por agressão de primeiro e segundo graus. De acordo com os investigadores, Stemen tentou atacar outras duas pessoas antes da mulher que foi perfurada.

Stemen havia se mudado recentemente de Ohio e tinha seis condenações anteriores em seu histórico, de 1986 a 1996.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS