Um evento clandestino de luta livre em uma rua que fica localizada na cidade de Moradabad, no estado de Uttar Pradesh, na Índia, acabou em tragédia. Um dos lutadores não resistiu a um golpe e acabou morrendo.  De acordo com o site indiano India Today, a luta não autorizada foi realizada no dia 2 de setembro durante um evento no vilarejo de Faridpur, que fica na jurisdição da delegacia de polícia de Moradabad.

Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra o momento exato do terrível incidente. Segundo o jornal, um lutador natural de Kashipur, em Uttarakhand, pode ser visto lutando contra Sajid, um lutador local. Quando a luta começa, Sajid pega Mahesh e o joga no chão enquanto pressiona seu pescoço. A multidão aplaude o golpe enquanto Mahesh desmaia.

Veja também!

Em seguida, Sajid tenta acordar o adversário, que permanece inconsciente no chão. Algumas pessoas reunidas no evento também tentaram levantar Mahesh e até mexeram em seu pescoço, tentando “consertá-lo”. No entanto, o lutador de Kashipur fica imóvel no chão. Mais tarde, ele foi declarado morto e, seu corpo, entregue aos parentes.

VEJA O VÍDEO!

Não está claro se Mahesh morreu por causa do pescoço quebrado durante a luta ou por outro motivo, informa o site indiano. Além disso, a polícia de Moradabad disse não ter recebido nenhuma informação sobre o incidente.

Foto: Reprodução/Facebook

MAIS ACESSADAS