plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
UÉ?

Funcionária é demitida após salvar loja de assalto

A colaboradora então resistiu ao assalto, conseguiu desarmar o ladrão e ainda usou a arma para bater nele no rosto.

Imagem ilustrativa da notícia Funcionária é demitida após salvar loja de assalto camera Reprodução / Instagram

Uma funcionária da Subway lutou bravamente contra um ladrão armado, salvou o estabelecimento de um assalto, mas acabou sendo demitida logo depois.

Araceli Sotelo estava em serviço no dia 5 de setembro, quando o ladrão entrou. Ela trabalhava sozinha em uma filial em Illinois, nos Estados Unidos. A colaboradora então resistiu ao assalto, conseguiu desarmar o ladrão e ainda usou a arma para bater nele no rosto.

“Ele meio que apenas me mostrou sua arma, e eu estava quase enlouquecendo”, disse ela ao canal local WTVO. “[Ele disse] ‘me entregue todo o dinheiro… passa tudo antes que eu te machuque’”, lembrou. Depois de pelo menos um minuto implorando ao agressor, Sotelo finalmente contra-atacou – batendo e empurrando-o e tentando prendê-lo com uma chave de braço.

Vídeo viral e demissão

Sotelo postou imagens vazadas do ataque no perfil pessoal do TikTok. A publicação alcançou mais de 10 milhões de visualizações e começou a incomodar seus chefes. Um dia depois de compartilhar o vídeo, contudo, ela escreveu uma atualização, dizendo: “Fui suspensa do meu trabalho após esse incidente”.

@yadalove07

Share ##fyp

♬ original sound - Yada Love

Os patrões exigiam que ela removesse o conteúdo de toda a internet, algo impossível, pois a gravação viralizou no mundo inteiro. Segundo a funcionária, os chefes não queriam que ninguém soubesse que ela estava trabalhando sozinha no momento do roubo.

“Eles queriam manter a privacidade de que isso aconteceu comigo e que eu revidei”, afirmou ela, dizendo que foi suspensa “porque não querem que a corporação saiba” o que aconteceu.

Nos comentários da publicação de Sotelo, os internautas estranham o fato de ela estar sozinha na lanchonete. “Ela não deveria estar sozinha! Isso poderia ter terminado muito pior! A gerência devia ter ido ajudá-la se nenhum outro funcionária pudesse”, “e é por isso que eles não deveriam ter apenas uma pessoa trabalhando por vez, eu sinto muito que isso aconteceu com você”, observaram algumas pessoas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias